FAQ

  • O nome do Blog não está escrito errado?
Não, eles não está errado. Quer dizer, segundo as regras da língua portuguesa e o dicionario ele está, mas o "Bloggeira" é uma referencia a plataforma Blogger, e não somente a palavra "blogueira".

  • Como eu faço para te mandar o meu manuscrito? 
Você me manda uma mensagem pela aba "Contato" do blog  marcando a opção "Parceria"ou "Outros" e na mensagem diz que quer me fazer um envio de manuscrito, e assim que eu receber a mensagem eu irei entrar em contato com você para dar as informações necessárias para o envio.

  • Como eu posso falar com você?
Pelos comentários ou pela aba "Contato". Também por alguma das minhas redes sociais que estão em baixo da descrição.

  • Por que você não respondeu o meu comentário?
Primeiramente desculpa, eu ainda não devo tê-lo visto, mas assim que vê-lo (o que deve ser em breve) eu juro que responderei. Sempre que comentar algo pode voltar no seu comentário mais tarde que eu o terei respondido, seja pergunta ou não.

  • Você manda algum link para baixar o livro ou me manda ele por email?
Não, o blog Diário de uma Bloggeira não fornece links de download ilegal ou envia livros por email, o máximo que podemos fazer é mandar um link para você comprar o livro em um lugar que consideramos mais barato.

  • Posso fazer parceria com você?
Claro, parcerias são sempre bem-vindas! Só entre em contato comigo pela aba "contato" para que possamos combina-la.


Se a sua duvida não estiver aqui, não tenha vergonha, faça a sua pergunta pelos comentários ou em "contato" que eu responderei.