segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Top 5: Músicas para Acordar

Toda manhã você que é estudante igual a mim tem que acordar cedo e isso é um sacrifício imenso, principalmente se a música do seu despertador, que eu tenho quase certeza que é o seu celular, for mais chata que uma aula da matemática  (ok, também não vamos exagerar), for mais chata que uma aula de Português... Ai sim você só clica no "parar", vira pro lado e dorme. Já se a música que você colocar for animada e principalmente for uma daquelas que te dá vontade de acompanhar o ritmo dançando, você vai conseguir acordar (experiencia própria). Pra você que concorda comigo, quer testar minha teoria, ou até mesmo descorda e quer jogar na minha cara depois que dá errado, abaixo tem uma lista com cinco músicas para você colocar no seu despertador.

  1. So What - Pink (Escute)
  2. Gangnam Style - Psy (Escute)
  3. We Are Never Ever Geting Back Together - Taylor Swift (Escute)
  4. Where Have You Been - Rihanna (Escute)
  5. Feel So Close - Calvin Haris [Benny Benassi Remix] (Escute)
Se você gostar muito de uma dessas músicas não coloque ela como despertador, se não você ou pode dormir mais fácil ou enjoar da música e nunca mais nem querer ouvir.
Beijos; Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário