sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TOP 5: Filmes para Morrer de Rir

Nada melhor para a tristeza ou mal humor do que um bom filme de comédia, na verdade ele nem precisa ser um ótimo filme, pode ser até meio tosco ou bobo, mas tem que fazer morrer de rir. Nesse final de semana em que o inverno finalmente resolveu dar as caras, bem no final do mesmo, e que a temperatura na minha cidade chegou a -1ºC, foi muita cama e filmes no notebook, pensando nisso resolvi fazer uma lista com cinco filmes engraçadíssimos para você assistir quando estiver no tédio.

1. Anjos da Lei 1 e 2
Quando estreio ninguém pensou muito nesse filme, era só uma adaptação de uma série dos anos 80, uma série de policiais com comédia. Porém quem pensou um pouco e quis assistir o filme não se arrependeu e indicou aos amigos, dois anos depois saiu uma continuação tão engraçada quanto o primeiro. Anjos da Lei é um dos poucos filmes que conseguem fazer a barriga dos espectadores doer de tanto rir.

2. Minha Mãe é uma Peça
Sim, é um filme nacional, deixe seu preconceito de lado e vá assistir todas as trapalhadas e situações engraçadas que a Dona Hermínia se mete e mete seus filhos. Esse filme vai te fazer chorar de tanto rir e você ainda vai reconhecer a sua mãe em algum momento ali.

3. Se Beber Não Case
Não estou falando da parte 2 ou parte 3, estou falando do primeiro filme, aquele do bebê e do tigre, aquele que não faz o menor sentido, mas que mata de rir de tão idiota.

4. Guardiões da Galaxia

Esse filme estreou ano passado como um filme de heróis desconhecidos da Marvel, e acabou se tornando o melhor dele para muitos. O filme não é essencialmente uma comédia, mas possui muitos momentos hilários que nos fazem chorar.

5. As Branquelas

Esse filme tem muita piada pesada e as vezes de mal gosto, mas a maioria foi feita no improviso o que gerou que os diálogos não tão pensados. O filme não vai marcar a sua vida, provavelmente vai esquecer assim que acaba-lo - talvez se lembre do "leite em pó" e da música A Thousand Miles - mas que lhe fará rir muito.

E você? Quais filmes me indica para morrer de rir? Já viu algum desses?

29 comentários:

  1. Só assisti as Branquelas, mas sei lá não consigo rir desses filmes de hoje, ou será que hoje não consigo rir desses filmes, não sei, só sei que que não acho graça, meu marido ao contrário rola de tanto rir uma coisa.
    Tenho vontade e assistir Minha Mãe é uma Peça.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Os melhores para mim são "Se beber não case", curti todos os filmes, e "As branquelas". Não importa quantas vezes eu veja eu filme, eu sempre vou fazer um show de tanto que eu rio. hahahahahahah

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, esse é o melhor de As Branquelas, sempre te mata de rir .
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá :)
    Dos filmes que você citou assisti 3, Minha mãe é uma peça, Guardiões das galáxias e as branquelas e em todos chorei de rir hsuahsuas Ótimas indicações. Depois irei assistir os outros :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!

    De todos, o unico que ainda não assisti foi o Anjos da Lei 2, mas vou assistir nesse fds! Minha Mãe é Uma Peça é sencacional!


    Beijinhos!
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo haha. Espero que goste de Anjos da Lei 2!
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!

    As Branquelas é simplesmente demais! Os outros ainda não assisti, mas o que mais quero ver é Minha mãe é uma peça. Mr Bean (1 e 2) e Debi e Loide 2 são bem toscos, mas dá pra rir uns bons litros. Recomendo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelas indicações, irei conferi-las! Na realidade eu já assisti um Mr. Bean, mas não me lembrou bem.

      Excluir
  6. Olá!!

    Gosto bastante do Se beber não case!! Filme bem legal!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. As branquelas é um clássico né, não tem jeito. Guardiões da Galáxia é um dos meus filmes favoritos e o tom comico dele não é exagero, é bem no ponto mesmo. Legal o post. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gusrdiões da Galaxia conseguiu ser uma comédia sem ser comédia... isso fez sentido? Espero que você entenda haha.
      Obrigada!

      Excluir
  8. Não consigo contar na mão quantas vezes assisti as branquelas e adoro minha mão é uma peça, mas não sabia que guardiões da galaxia tira umas risadas da gente...

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Guardiões da Galaxia tem muitas cenas engraçadas, apesar de não ser a principal proposta dele.
      Abraços!

      Excluir
  9. Olá!
    Adoro Anjos da Lei, me divirto demais com esses dois policias malucos.
    As Branquelas é risos garantidos mesmo assistindo sei lá quantas vezes, sempre me divirto.
    Não sou muito fã dos filmes "Se Beber não case" já os dois primeiros, mas não são meus preferidos.
    Quero muito assistir "Guardiões da Galaxia", parece ser muito bom!
    Adorei as dicas!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, o Schmidt e o Jenko quase nos matam de tanto rir, como acontece em As Branquelas também. Assista Guardiões mesmo, você não irá se arrepender!

      Excluir
  10. Oie! Da sua lista só não vi ainda Anjos da Lei! Confesso que sou meio chata pra rir mas Se beber não case é sensacional! Indicaria mil vezes ao pódio! Bjos

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Minha Mãe é uma Peça é mesmo muito bom, rachei de rir com ele. Anjos da Lei é também é bom, principalmente pelo Cahanning Tatum ♥ kkkkkk

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Channing Tatum é um bônus muito bom do filme ♥ haha.
      Beijos.

      Excluir
  12. Olá Ka!!
    Assisti praticamente todos e concordo plenamente com você! Mas ainda sim, pra mim o troféu de melhor vai pro Minha mãe é uma peça, acho que nunca ri tanto com um filme como ri com esse!

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também tive essa sensação quando assisti Minha Mãe é uma Peça, minha barriga doeu de tanto rir!
      Beijos.

      Excluir
  13. Anjos da Lei, As Branquelas e Se Beber Não Case estão entre meus filmes de comédia favoritos, não tem como ficar sério assistindo tudo isso!! ehehehe Adorei sua lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa... As branquelas e minha mãe é uma peça ❤️
    Junto com todos os filmes do Adam Sandler lista de mais maravilhosos
    Bjs
    Tay do Let it Shine

    ResponderExcluir
  15. De todos que você citou o filme que eu mais gosto de assistir e que não me canso de rir é AS BRANQUELAS. Sério, esse filme é simplesmente hilário. Os dois são extremamente malucos na missão que eles tem que seguir. Mas eu amo. Principalmente aquele negão lá dando em cima de um deles hahahaha...Acho muito engraçado a parte do carro quando ele começa a cantar a música lá hahahahaah....Chique!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-legado-da-caca-vampiro.html

    ResponderExcluir
  16. Oii, adorei o post! Dos filmes citados não assisti apenas Anjos da Lei, o restante já vi várias vezes, mas no quesito morrer de rir, acho que meu voto vai para As Branquelas, esse filme é hilário e eu adoro o Latrell. hahaha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Filmes para rir são os melhores, muito bom assisti-los no final de semana comendo pipoca haha De todos que você mostrou eu só assisti As branquelas, não curti muito o trailer de Se beber, não case rs Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir