Mas como nem tudo são flores, e o nosso comércio não tem a mesma motivação do estadunidense, essa data é muito usada para tentar passar a perna no consumidor. Pensando nisso, fiz um post para vocês com algumas dicas para tentar tornar o seu Black Friday um ótimo negócio.
1. Confira o valor do frete
Essa estrategia já é antiga e muito usada no mundo virtual, abaixar o preço do produto e aumentar o frete, assim não dando nenhuma diferença para eles e fazendo você continuar pagando o mesmo sem perceber. Fique de olho no valor do frete, se você já costuma comprar pela internet deve saber qual é o valor de um frete normal para a sua casa, caso seja novo nisso, procure algum simulador online.
2. Procure frete grátis
Essa dica pode-se dizer que é originária da anterior, algumas vezes o produto não é caro, seu preço é normal, mas o que lhe encarece é o frete, então algumas vezes promoções só de frete já são suficiente.
3. Confira os preços anteriores
Estamos a dois dias do Black Friday, caso você já tenha algo em mente para comprar, deve pesquisar o seu preço em algumas lojas online ou físicas só para ter uma noção de qual é o seu preço normal, para que na sexta não digam que baixaram de tanto para tanto quando na verdade continua com o mesmo preço.
4. Fique de olho no imposto das internacionais
Sites como Aliexpress, Mini in The Box e Amazon são os queridinhos de muitas pessoas - inclusive os meus - mas não se esqueça que eles são internacionais, e o que vocês compram lá passa pela alfandega e corre o risco de ser taxado, principalmente se o pacote for enviado por alguma loja e o valor da embalagem exceder R$50,00.
Espero que vocês se divirtam nesse Black Friday, aproveitem as dicas que eu dei e façam ótimas compras.
Beijos
- Kah
Nenhum comentário:
Postar um comentário