domingo, 27 de março de 2011

Escrevendo um livro com a Best

Pois é, estranho né? Principalmente pelo simples fato de eu ser só uma adolescente que nunca escreveu UM livro, ou sequer uma historia com mais de 5 paginas para a professora de redação, ou que nunca sequer tirou um 10 em um texto, mas tudo bem agente melhora!
O "nós" que eu digo é eu escrevendo a historia e ela lendo e dizendo se presta ou não, então eu fasso a parte difícil e ela a boa e agradável... kkk'.... por enquanto eu só escrevi o Prólogo e o 1 Capitulo, a minha amiga amou e mandou eu correr escrever o segundo capitulo, mas eu não corri e até agora ainda nem peguei na caneta; o nome dele será Never Think (Quer dizer Nunca Pense em ingles), no livro ainda não ha motivo para esse nome, mas na minha cabeça já ha.
Se você esta pensando que eu vou publicar o livro em uma editora e tudo mais, ta muito enganado, porque se eu fizesse isso seria até crime afinal nesse livro ha forte influencia de outras obras, cinematográficas e literárias, o que seria plagio se eu usa-se isso para  ganhar dinheiro; então o livro depois de pronto sera publicado online em formato de livro... já tem até capa kkk', outro dia postarei a capa já confirmada porque eu estou em duvida entre duas, e talvez quem sabe... já a sinopse!
Beijinhos, Beijinhos
Até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário