quinta-feira, 10 de março de 2011

Serie Hush Hush: Sussurro

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Uma garota comum, com uma vida comum, vitima de uma fatidica tragedia que vemos o tempo todo no jornal, derrepende tem o seu mundo, suas crenças, e seus sentimentos abalados por um garoto que no final do ano letivo vira seu parceiro de biologia... e com todos esses "balanços" ela tem que decidir se, se entrega ou não a paixão avassaladora que sente por seu parceiro de biologia, em meio a esses vai e vens de Nora e Patch, ele revela-se ser um Anjo Caido.
  Essas descrições são do priemiro livro da serie Hush Hush: Sussurro. Podemos dizer que assim que eu li esse livro Nora Gray e Patch Cipriano começaram a ocupar um lugar no meu coração ao lado de Edward Cullen e Isabella Swan.
  A primeira coisa que pensei assim que li que Patch era um Anjo Caido foi "Fizeram um livro em que o mocinho é um demonio?", poisé, pensei isso e mesmo assim nao consegui parar de ler, porem para minha calma e felicidade descobri que ele não era um demonio e sim um Arcanjo que caiu por ter apaixonado por uma garota, o que claramente vai contra as leis celestiais.
Ficha Tecnica
Nome: Sussurro (Hush Hush em inglês)
Autora: Becca Fitzpatrick
Lançamento: 1 de Junho de 2010
Editora: Intrinseca
Sequencia: Crescendo
Minha previsão para esse livro: Proximo Crepusculo? Com toda a certeza; ele provavelmente ira ganhar uma adaptação cinematografica com a Summit Entreteriment virara um campeão de bilheteria, virara fenomeno mundial, e virão muitos mais livros (mais do que já veem sendo lançados), mais filmes, e mais series sobre Anjos que se apaixonam e caem, mas eles não farão sucesso como a serie Hush Hush, então adaptação feita do ultimo livro da serie ira chegar nas filmagens e enquanto isso surge um nova modinha nos livros que ira novamente dominar os adolescentes.
Dica: Você que é fan de Crepusculo leia o livro que você ira amar.
Dica2: Todos os livros da Intrinseca são bons, se quizer ler pra não errar leia um livro deles você vai amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário