sábado, 29 de outubro de 2011

Eu dei uma entrevista!

Hoje, dia 29/10, me pediram no meu Twitter, pela segunda vez, para conceder-lhes uma entrevista falando sobre o meu blog, o Disney World.
Na primeira vez que me pediram eu não recusei, mas o deixei sem resposta, e hoje ele me perguntou isso novamente  e eu resolvi aceitar. Assim que aceitei rapidamente já estavam me perguntando e eu respondendo, digamos que me senti uma pessoa muito importante. Confira a baixo um trecho dela, e apara conferi-la completa clique aqui.
O que fez você criar seu blog? Em que data você o iniciou?
Nossa paixão por escrever e pelas estrelas das quais ele fala. Ele foi iniciado dia 03 de Agosto de 2009
Como você definiria seus leitores?Você tem uma audiência fiel?
Os melhores do mundo... comentam, participam, conversam, corrigem nossos erros de português, são verdadeiros amigos... E sim, são muito fies os vejo visitando nosso blog até mesmo quando não há postagens!
Para conferir o resto você já sabe onde clicar;
Beijinhos, Kah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário