segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenhas em Serie: Serie Fallen por Lauren Kate

Oi gente, estou lendo Rapture, o quarto e ultimo livro da série Fallen, e já pensando em como será a resenha que farei para vocês assim que terminar. E foi ai, bem nesse momento, que me lembrei que não escrevi a resenha de nenhum dos outros livros da série para vocês, e por isso é que eu tive a ideia de fazer esse Resenhas em série para vocês. Eu irei resenhar os livros Fallen, Tormenta e Paixão um atrás do outro aqui no blog, mesmo já tendo lido eles a mais de um século, e no final postarei a resenha de Rapture assim que terminar o livro.
Quanto a terminar o livro, por favor não se preocupem se eu demorar a postar a resenha, porque eu juro que não será porque eu esqueci de vocês e sim porque esse livro deve mesmo ser demorado para eu ler já que a leitura terá que ser em inglês e ainda tenho 12 provas enormes essa semana, então se eu conseguir terminar no sábado e postar a resenha domingo já será uma conquista.
Beijos; Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário