quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Top 5: Planos para quando Spencer descobrir sobre Toby

Depois do último episodio da temporada de verão de PLL, que foi um turbilhão de emoções para os fãs do casal Spoby, e para o casal, Spencer e Toby. No episodio vemos Toby voltando para Rosewood e encontrando, que após dar um romântico beijo nela, eles finalmente têm a sua primeira vez juntos em uma cena romântica e linda! Mas como nem tudo são flores, muito menos para essas meninas, no final do episodio quando -A se vira é revelado o Traidor... Toby.
Eu estou me perguntando até agora como o meu casal favorito pode ser falso, como ele poderia estar enganando a Spencer, pensei até na teoria de que ele entrou no Team A só para descobrir as respostas e ajudar as meninas, mas a escritora disse para não contarmos muito com isso... A verdade ninguém sabe, só Malerne King, a mesma que nos revelou em seu Twitter que uma Liar irá descobrir sobre essa traição no episodio 3x16 - Misery Loves Company e ficará chocada, então criei algumas 5 ideias para se essa Liar for a Spencer:

  1. Fingir que nada aconteceu: Ao descobrir que Toby é -A, Spencer poderia simplesmente fingir que nada aconteceu, manter as aparências na frente dele, enquanto pela as suas costas procurava provas, e armava um plano incrível para desmascara-lo, e talvez até prende-lo junto com quem sabe de brinde, Mona.
  2. Pegar o celular: Nós sabemos que uma das armas mais poderosas de -A é o seu celular, de onde envia SMS's ameaçando as garotas e agora faz até ligações... Quem sabe se pegar o celular consegue descobrir o plano, Spencer é inteligente, e acabar com o Team -A?
  3. Vigiar os seus passos: As garotas poderiam se revisar na vigia de Toby e sempre ter uma atrás dele, até ele se encontrar com os membros do Team A, assim as garotas saberiam todos os membros e acabariam com eles.
  4. Querer entrar para o Team A: No final da segunda temporada Mona queria que Spencer entrasse para o Team A, se não iria mata-la... E se isso fosse algo que Toby pediu? Ao descobrir que Toby faz parte desse time, Spencer poderia tentar ver qual é a do do Toby mesmo dizendo que quer entrar. Pelo menos se ele ficasse feliz saberíamos se ele realmente ama ela ou não.
  5. Ser clássica: Essa é a mais simples, a que menos gosto, mas é a que tem mais possibilidades de acontecer. Quando descobrir que Toby faz parte de -A, ela poderia ficar com raiva, ir ao seu encontro e terminar tudo com ele - essa ideia não veio porque o episodio 3x18 se chama Dead to me -... mas claro depois caindo inconsolavelmente no choro, a ponto de encharcar todo o seu travesseiro. Depois de um ou dois episódios, se interessar por um outro cara ( Andrew Campbell? Quem leu os livros sabe de quem falo, e esse alguém aparecerá no 3x15) e começar uma ralação deixando Toby no passado.
Eu realmente quero que o que que aconteça passe rápido e Spencer realmente perdoe Toby, já que eu sou um Team Spoby declarada! Querem Spoilers sobre o casal? Fiquem de olho no Twitter da escritora... porque ela ama fala-los...
Beijos; kAh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário