quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Diario de Bordo: Ultimo dia

Nesse ultimo dia, eu vou confessar, to podre de gripe! Eu pensei que só ia levantar me arrumar para a viagem e ficar em casa até chegar a hora de ir para o aeroporto, mas não... foi a hora de trocar os presentes de natal que não deram certo! E como era isso eu, minha mãe e minha cunhada fomos ao um shopping para trocas uma blusa que ela tinha ganho da Macy's... eu já tinha estado em outra Macy's, então nada sobrenatural pra mim, mas ai a minha cunhada tinha uma roupa pra trocara também só que na Forever XXI, e quando entramos lá... Meu Deus! Foi amor a primeira vista pra mim... Amei a loja, mas como o tempo tava curto só pude comprar 2 vestidos.Mas a Forever 21 que eu fui não era essa ai da foto, não... Essa fica na Times Esquare.
O resto desse dia foi lacrar as mala, pesar pra ver se não tinha passado do limite e ir para o Aeroporto fazer o check in para embarcar.
Apesar da ida a loja, essa é a parte mais triste da viagem... a volta pra casa e a decepção que teria que enfrentar agora quando chegar na minha cidade, porque não vai ter como não comparar com NY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário