quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diário de Bordo: Antes da viagem

Antes de viajar... se preparando pra sair... Acho que essa é a parte mais agitada da viagem. Fazer a Mala, essa é a mais polemica, "vou levar essa blusa, não eu vou levar essa...mas eu não posso usar essa sem essa"... isso é um problema principalmente quando se sabe que na sua mala você não vai ter que levar só coisas suas, como também os sapatos da sua mãe e os presentes do pessoal que tá lá.
Em relação ao espaço eu dei um jeitinho, levei tudo que queria e ainda mais no espaço minimo da mala... pois é, devo ser uma magica em arrumação de malas. Descobri o meu talento, organizar malas, agora toda vez que vocês forem viajar é só me contratar que eu faço um milagre na sua mala.
Uma coisa que se nota nessas horas é que não importa o quanto você tenha feito pra não ficar tudo pra ultima hora, na ultima hora você vai conferir e refazer tudo.
Beijos, Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário