terça-feira, 20 de agosto de 2013

Para Fazer... de 20/08 a 23/08

Em primeiro lugar, eu quero pedir desculpas pelo meu desaparecimento total de uma semana no Blog. Minha justificativa se resume em: As aulas voltaram e já estou tendo provas, mas mesmo assim conseguir ler um livro que eu não vou resenhar por já ser meio velho e eu acho que todo mundo já sabe o suficiente dele - O Símbolo Perdido. Sinto muito, vou tentar dar uma equilibrada melhor nas coisas.

Essa é uma nova coluna em que eu falo o que eu tenho para fazer entre os dias do titulo. Essa semana não vai ser tão tranquila devido as provas que tenho, veja ela a seguir. Obs.: Claro que eu não vou falar TUDO!
20/08 - Continuar lendo e dar uma adiantada em O Oceano No Fim do Caminho
20/08 - Resenhar Easy (só para esclarecer: eu li esse livro nas minhas ferias de verão, quando só tinha ainda em inglês e os ebooks traduzidos, e como agora ele é lançamento da Galera Record e está todo mundo comentando resolvi resenhar)
21/08 - Pirar com a estreia de Instrumentos Mortais, e ver se já chegou no cinema da minha cidade
21/08 - Ver PLL
21/08 - Tentar terminar de ler o livro e resenhar
22/08 - Top 5: Photoshoops e filtros que eu tenho no meu Galaxy
23/08 - Tentar ler Cidades de Papel (tentar porque eu preciso conseguir o livro)
23/08 - Ver minha lista de filmes
23/08 - Terminar de Baixar minha lista de músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário