sábado, 28 de junho de 2014

Mais John Green nas Telonas: Quem é Você, Alasca? Terá Filme


Parece que o nosso querido João Verde - apelido dos brasileiros para John Green - está muito feliz desde ontem, seu primeiro livro publicado será o terceiro a ganhar um filme. Isso mesmo, gente, parece que a Alasca e o "Grande Talvez" do Miles finalmente ganhará o seu filme da Paramount Pictures.

A Paramount possui os direitos do primeiro romance de John Green desde 2005, já até havia encomendado um roteiro com Josh Schwartz (The OC.), porém eles resolveram arquivar o projeto - não acharam que daria muita bilheteria - e com o sucesso surpreendente, para Hollywood, de A Culpa é das Estrelas o esperto estúdio resolveu dar andamento ao projeto, já até contratou a diretora Sarah Polley e os produtores Mark Waters (Menina Malvadas) e Jessica Tuchinsky (500 dias com Ela).

Segundo o John Green esse livro é baseado em suas próprias experiencias - nesse momento que já leu deve estar pensando no mesmo que eu kk - e se tornou o meu segundo livro favorito do John Green, eu realmente gostei muito dele e ele só não tem resenha aqui no blog porque eu podia jurar que tinha feito, mas não fiz.