segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Olá, 2015!

E aí, gente? Espero que vocês tenham tido um ótimo inicio de ano, porque já é dia cinco (sim, eu demorei até dia cinco para fazer a primeira postagem do ano no Blog... Desculpa, a ressaca foi grande! sqn) e está na hora de começar a trabalhar. Nesse post eu vou falar um pouco sobre meu planos para o blog esse ano.

>> Filmes
Bom, um dos meu planos é focar um pouco mais nos filmes esse ano, fazer mais Na Tela, Top 5, maratonas, comparação entre o filme e o livro, TAG, tudo com filme. Por que em 2014 eu acabei focando mais em livro, resenha e deixei os filmes de lado, algo que deve ser consertado o mais breve possível.

>> Na Pilha
Outro plano meu é voltar com a coluna do blog chamada Na Pilha (talvez eu troque o nome), onde eu falo um pouco mais sobre quais devem ser as minhas próximas leituras. Acho que eu fiz essa coluna somente umas duas vezes há muito tempo aqui no blog. Talvez eu estenda a coluna para filmes também

>> Livro & Filme
Eu pretendo criar uma nova coluna esse ano, na qual eu comparo a adaptação cinematográfica com o livro, falo se ela foi fiel ou falhou feio, essas coisas, ainda não tem nome, mas é uma ideia que talvez "saia do papel".

>> Maratonas Literárias
Ainda falando sobre livros, eu pretendo fazer também maratonas de leitura, nas quais eu vou ler todos os livros de um autor, de uma série, etc. para se adiantar ou finalmente terminar aquela série ou dizer que já leu todos os livros daquele escritor.

>> Layout
E a ultima coisa que eu colocarei nessa lista é um plano para o blog, literalmente, eu pretendo mudar o Layout dele, estou com as ideias inciais já na minha cabeça, só que eu tenho que começar a me mexer, e ainda acho que vou precisar de opinião de amiga para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário