sábado, 22 de agosto de 2015

Wishlist: Lançamentos de Agosto/15

Mês novo, vida nova! Mentira, gente, mês novo, lançamentos novos. Demorei esse mês, mas aqui estou eu com os livros que foram parar na minha Wishlist do Skoob, ou que achei que vocês poderiam se interessar. Clique nas imagens para ser redirecionado para o skoob do livro e ter mais informações.

Os lançamentos citados a seguir foram parar diretamente na minha wishlist, alguns antes mesmo de serem anunciados aqui no Brasil. A Vingança de Mara Dyer continua de onde o segundo Mara Dyer parou, não falarei muito sobre porque é spoiler, só digo que o limite entre a loucura e a sanidade deve se estreitar ainda mais. Spin off de Um Caso Perdido, Em Busca de Cinderela conta a história do amigo de Holder e da melhor amiga da Sky, a Cinderela dele. Em Depois do que Aconteceu Isabel acha que nunca mais vai ser feliz novamente depois do que aconteceu, até conhecer Daniel Clark. Já Sherlock Holmes: Obra Completa, é a junção de todos os livros que eu queria ler já antes, junto e nessa capa linda então nem comento.

      

Os livros a seguir não foram adicionados a minha lista por já terem sido lidos, ou por não ter despertado tanto o meu interesse assim, mas que um dia poderia ler. O Lado Feio do Amor se encaixa no primeiro caso, ele é da minha linda diva Colleen Hoover, já foi lido e tem resenha aqui no blog. Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, parece um livro bem tocante e  delicada.

    

Zac e Mia é o sick-lit do mês, Zac encontra Mia no seu quarto de hospital, ela não é nem um pouco o tipo de pessoa que ele seria amigo, mas no hospital as circunstancias são diferentes. Como sou eu que estou fazendo essa lista, não poderia faltar um Thriller nela, e o que me chamou a atenção foi O Vilarejo.

     

Você se interessou por algum desses livros? Tem algum lançamento que lhe interessou e não está aqui? Deixe sua resposta nos Comentários.

6 comentários:

  1. Olá, quantos lançamentos incríveis! É muito difícil escolher apenas um né, se eu pudesse leria todos! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero todos hahahah. Mas os da Collen não tem como não querer pra ontem :P

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei a sua wishlist e confesso que tem alguns livros na minha lista hahahahaha
    Como não querer os livros Em busca da Cinderela e O lado feio do amor me diz?
    Too ansiosa para ler!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  4. A capa de Vilarejo ficou incrível né? Eita capa bonita!!
    Adorei sua Wishlist, só não me interessei muito por "Em Busca de Cinderela", mas os outros...apoiada...rs

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  5. Tem vários livros aí que me interessaram: A vingança de Mara Dyer, Em busca de Cinderela, O lado feio do amor, Dez coisas que aprendi sobre o amor e Zac & Mia. Tenho trauma do Raphael Montes por causa de Dias Perfeitos, não leria outro livro dele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Ei, tudo bem?
    Adorei os lançamentos e já quero quase todos hahaha Mas o que mais me chamou atenção foi essa edição completa de Sherlock Holmes. Tá linda e estou querendo demais. O VIlarejo também parece ser um ótimo livro, fiquei bem curiosa com ele.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir