sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Watchlist: Estreias de Setembro nos Cinemas

Não faz muito tempo que fiz o ultimo Watchlist, mas como ele se referia a agosto, está na hora de fazer o de setembro. Se vocês achavam que nos anteriores tinham muitos filmes, deem uma olhada nesse aqui. Parece que cada vez Hollywood faz mais filmes, e mesmo com essas listas de filmes que eu me interessei ou que vocês podem se interessar, não dou conta de ver todos, é tipo aluno com matéria atrasada, nunca mais consegue acompanhar.

A ENTIDADE 2
Também me interesso por filmes de terror as vezes, tá? Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e super protetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

A FESTA DE DESPEDIDA

Prevejo algumas lágrimas. Idosos moradores de um asilo em Jerusalém inventam uma máquina de eutanásia para ajudar os amigos em condições críticas. A criação é um sucesso e a fama do objeto logo se espalha, atraindo inúmeros interessados em utilizá-lo.

O AGENTE DA U.N.C.L.E.

Na mesma linha de repescagem de séries antigas para tornar filmes, como em Anjos da Lei, o pessoal surge com U.N.C.L.E. Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.

RICK AND THE FLASH: DE VOLTA PRA CASA

O que me encantou nesse filme desde o primeiro trailer que vi, foi o papel da Meryl Streep, essa mulher é muito diva. Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Um dia, o ex-marido Pete (Kevin Kline) liga para Ricki, avisando que a filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido, e pedindo ajuda para tirá-la de um estado depressivo. Reticente, a mãe retorna ao lar, e descobre que tanto Julie quanto seus dois irmãos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças. Essa é a oportunidade para Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles.

SHAUN, O CARNEIRO

Saudades infância. Shaun é um carneiro que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga com os outros animais, para sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, ele acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande, onde o homem perde a memória. Os animais, então, comandados por Shaun, vão aprontar altas confusões no caos urbano para trazer o dono de volta para casa.

CARGA EXPLOSIVA - O LEGADO

Este é o início da história de Frank Martin (Ed Skrein), que acaba se tornando um famoso transportador de mercadorias perigosas. Como sempre, não questiona a origem nem o uso dos produtos que carrega. Um dia, recebe a missão de levar três mulheres pela Riviera Francesa, até descobrir que o contrato é uma armadilha para forçar Frank a enfrentar um grupo de traficantes russos. Com o sequestro de seu pai, Frank põe em ação todos os meios possíveis para salvá-lo e fugir dos planos criados por seus inimigos.

MAZE RUNNER - PROVA DE FOGO

Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

A GAROTA SOMBRIA CAMINHA PELA NOITE
Na cidade fantasma iraniana chamada Bad City, um romance entre duas almas infelizes é desencadeado. Porém, Bad City é uma lugar feio, que tem cheiro de morte e de solidão. Os moradores deste lugar nem imaginam que um vampiro os segue e tem planos para eles.

A PELE DE VÊNUS
A trama gira em torno de Vanda (Emmanuelle Seigner), atriz que se esforça para convencer o diretor Thomas (Mathieu Amalric) de que ela é a pessoa ideal para interpretar a protagonista de sua mais nova peça, inspirada em obra de Sacher Masoch.

AMERICAN ULTRA: ARMADOS E ALUCINADOS
Não sei exatamente sobre o que fala esse filme, os produtores prometem um filme de comédia com ação, e pelas fotos parece que vai ser um filme bem doido. O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano. 

HOTEL TRANSILVÂNIA 2

Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D. Agora Mavis já é mãe, e irá deixar seu filho com o Conde Drácula para fazer uma viagem com o seu marido humano.

DESCOMPENSADA

Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".

UM SENHOR ESTAGIÁRIO

Bem-sucedida dona de um site de moda (Anne Hathaway) é abalada pela notícia de que terá de ter um estagiário. Por uma questão social os idosos precisam voltar a ativa e ela passa a contar com um senhor de 70 anos (Robert De Niro) buscando novos desafios em sua equipe.

NORTE, O FIM DA HISTÓRIA

Algumas histórias se cruzam: uma mãe leva os seus dois filhos pelo interior das Filipinas, em busca de vingança, um estudante de direito comete um duplo assassinato e um homem de família cede à violência e é condenado à prisão.

São muitos filmes, eu sei, espero não ter lhes cansado. Se interessou por algum? Sabe de mais algum que lhe interessou e não está aqui? Deixe sua resposta nos comentários.
Beijos
- Kah

10 comentários:

  1. Hotel Transilvânia, Descompensada e O Agente da U;N.C.L.E também fazem parte da minha expectativa. Setembro está recheado de estreias bacanas, eu nem sabia de muitas delas.
    Adorei o post.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  2. Kah, estou totalmente por for das estreias e só tinha ouvido falar de Hotel Transilvânia 2 que apesar de não ter assistido o primeiro quero muito ver.
    Talvez também desse uma chance para Carga Explosiva - o legado, o resto eu passo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deborah!
      Estou exatamente assim com Hotel Transilvânia 2 haha.

      Excluir
  3. Confesso que acompanho e assino embaixo tudo da Meryl Streep. Aguardando super ansiosa esse filme. <3

    Beijos,

    Kamylla Prado.

    ResponderExcluir
  4. O AGENTE DA U.N.C.L.E., Um Senhor Estagiário e Descompensada tbm estão na minha lista e espero ter tempo para assistir esse mês hehehe. Ameei saber mais sobre os outros filmes. Seu post ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Quero muito assistir Festa de despedida e aquele do Maze Runner. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei, tudo bem?
    Apesar de ter vários filmes lançando, apenas Rick and The Flash: De Volta Para Casa me interessou.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir