sexta-feira, 12 de junho de 2015

TOP 5: Piores Namorados (as) de Livros

Feliz dia dos Namorados! Esse post é especial, além de ser um top 5 temático, ele foi feito especialmente para você que tem namorado ou namorada e que as vezes não fica muito feliz com o relacionamento, pense pelo lado positivo, pelo menos você não namora nenhum desses personagens, seu companheiro não faz essas coisas horríveis que eles fazem (se fizer, recomendo um rompimento urgente!). Mas esse post também foi feito para você, que assim como eu, está solteira em pleno dia dos namorados, ele é para você ver o que você não corre o risco de enfrentar.

Falei de mais, eu sei, esse é o  meu pecado, não consigo me controlar. Abaixo você encontra uma lista com cinco namorados e namoradas horríveis de livros. Não está por ordem de preferência.

1. Christian Grey - Cinquenta Tons de Cinza: Preciso mesmo dizer? Eu sei que ele tem muitas fás e provavelmente alguém que está lendo esse post o ama, mas até mesmo vocês devem concordar.
Sem comentar o fato de ele bater na mulher que ama (mas isso é sadomasoquismo e blah blah blah... ok, entendi, por isso não irei falar), ele ainda a trata como um lixo. Sadomasoquismo é uma coisa meu filho, outra é achar que é dono da mulher! Hellow, honey, existem direitos humanos, e se ela quiser comer um hamburgão ou rolar os olhos tem todo o direito de fazer isso! Leia o post no Livro vs Filme.

2. Travis Maddox - Belo Desastre: Se um cara te visse de relance na luta dele e começasse a correr atrás de você, depois quando você precisasse ele te chamasse para ficar na casa dele, na cama dele, quisesse bater no seu pretendente a namorado, fizesse uma tatuagem com o seu nome, comprasse um anel de compromisso para você, tudo isso em pouco tempo, sendo que ele é o maior galinha, o que você faria? Sai correndo porque esse cara está obcecado! Tudo bem que nessa história nenhum dos protagonistas presta, mas o Travis apesar de ser, caramba, ele ainda assusta.

3. Amy - Garota Exemplar: Para qualquer pessoa que passou perto de qualquer informação sobre esse livro, ou sobre a sua adaptação, é obvio o motivo pelo qual ela está aqui. É obvio que - SPOILER - uma mulher que finge que foi sequestrada, espalha sangue pela casa, cria um diário que
incrimina o marido, cheio de informações falsas, inventa provas incriminatórias, paneja se matar só para o marido ir para o corredor da morte e depois chantageia o marido para ele ficar com ela, estaria aqui. Sem mais.

4. Monica - A Culpa é das Estrelas: Caso você não consiga ligar  nome a pessoa (personagem?), ela é a namorada do Isaac, e o motivo por ele quebrar os troféus do Gus. Que tipo de ser humano termina com o namorado nas vésperas do mesmo ficar cego? Sendo que jurava que amava o mesmo no dia anterior? O pior e o mais egoísta, com certeza. Resenha aqui.

5. Alan - Memórias, Malas e Marshmallows: Comecei a ler o livro a pouco tempo, cheguei só na metade ainda e mesmo conhecendo o Alan a pouco tempo já vejo muita coisa horrível nele. Primeiro, ele não gosta de gato, isso significa não gostar de animais, e até HITLER gostava de animais, isso só demonstra que ele é um ser humano horrível. Continuando, ele é grosso e parece que sofre de bipolaridade, pois uma hora é um doce, outra é um ser espinhento, só me faz pensar que ele é falso, e as vezes deixa o que ele realmente é transparecer, isso só significa que se ele esconde isso, deve esconder muitas outras coisas. Sem comentar que ele nem se importa com a Mel, e ainda tenda forçar algumas coisas.

Concordam com as minhas escolhas? Se não, defenda o seu personagem nos comentários! E se você pensar em algum outro namorado horrível, também deixe aqui nos comentários para eu saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário