Falei de mais, eu sei, esse é o meu pecado, não consigo me controlar. Abaixo você encontra uma lista com cinco namorados e namoradas horríveis de livros. Não está por ordem de preferência.
1. Christian Grey - Cinquenta Tons de Cinza: Preciso mesmo dizer? Eu sei que ele tem muitas fás e provavelmente alguém que está lendo esse post o ama, mas até mesmo vocês devem concordar.
Sem comentar o fato de ele bater na mulher que ama (mas isso é sadomasoquismo e blah blah blah... ok, entendi, por isso não irei falar), ele ainda a trata como um lixo. Sadomasoquismo é uma coisa meu filho, outra é achar que é dono da mulher! Hellow, honey, existem direitos humanos, e se ela quiser comer um hamburgão ou rolar os olhos tem todo o direito de fazer isso! Leia o post no Livro vs Filme.
2. Travis Maddox - Belo Desastre: Se um cara te visse de relance na luta dele e começasse a correr atrás de você, depois quando você precisasse ele te chamasse para ficar na casa dele, na cama dele, quisesse bater no seu pretendente a namorado, fizesse uma tatuagem com o seu nome, comprasse um anel de compromisso para você, tudo isso em pouco tempo, sendo que ele é o maior galinha, o que você faria? Sai correndo porque esse cara está obcecado! Tudo bem que nessa história nenhum dos protagonistas presta, mas o Travis apesar de ser, caramba, ele ainda assusta.
3. Amy - Garota Exemplar: Para qualquer pessoa que passou perto de qualquer informação sobre esse livro, ou sobre a sua adaptação, é obvio o motivo pelo qual ela está aqui. É obvio que - SPOILER - uma mulher que finge que foi sequestrada, espalha sangue pela casa, cria um diário que
incrimina o marido, cheio de informações falsas, inventa provas incriminatórias, paneja se matar só para o marido ir para o corredor da morte e depois chantageia o marido para ele ficar com ela, estaria aqui. Sem mais.

5. Alan - Memórias, Malas e Marshmallows: Comecei a ler o livro a pouco tempo, cheguei só na metade ainda e mesmo conhecendo o Alan a pouco tempo já vejo muita coisa horrível nele. Primeiro, ele não gosta de gato, isso significa não gostar de animais, e até HITLER gostava de animais, isso só demonstra que ele é um ser humano horrível. Continuando, ele é grosso e parece que sofre de bipolaridade, pois uma hora é um doce, outra é um ser espinhento, só me faz pensar que ele é falso, e as vezes deixa o que ele realmente é transparecer, isso só significa que se ele esconde isso, deve esconder muitas outras coisas. Sem comentar que ele nem se importa com a Mel, e ainda tenda forçar algumas coisas.
Concordam com as minhas escolhas? Se não, defenda o seu personagem nos comentários! E se você pensar em algum outro namorado horrível, também deixe aqui nos comentários para eu saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário