quarta-feira, 24 de junho de 2015

Curta a Página do Blog no Facebook!


Para quem não sabe, o blog tem uma página no Facebook -aêê!- há um certo tempinho já, mas eu sempre deixava para depois para coloca-la aqui, até que finalmente tomei vergonha na cara e cá estou eu avisando da existência dela para vocês.

Na fanpage do blog são compartilhadas várias notícias, fotos, vídeos, etc. sobre os assuntos abordados aqui no blog, como filmes, livros e séries. Cada trailer que saí de alguma adaptação literária ou algum filme normal que está dando o que falar é postado lá, em vez de fazer um post aqui no blog só para coloca-lo. Também costumo compartilhar promoção de livros e sorteios, os posts com TODOS os lançamentos das editoras, e cobrir os flagras das gravações dos filmes, por exemplo, toda foto e informação que é divulgada ou vaza sobre Como Eu Era Antes de Você vai para lá... Bom, também tem muita coisa de Esquadrão Suicida e Capitão América 3: Guerra Civil.

Não perca tempo e tenha muito mais conteúdo sobre os assuntos que você está acostumado a ver aqui no blog, clique AQUI e curta Diário de Uma Bloggeira no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário