domingo, 7 de junho de 2015

Watchlist: Estreias de Junho/15 no Cinema

Mês passado comecei a fazer uma postagem com os livros lançados no mês que foram adicionados a minha wishlist no Skoob. Esse mês, além de fazer o dos livros, estou fazendo um com as estreias do cinema. Os filmes presentes aqui não são todas as estreias (ficaria gigante se colocasse tudo) são somente as que chamaram a minha atenção e que eu achei que poderiam interessa-los.

Minions
Quem não viu Meu Malvado Favorito e se encantou pelos Minions? Esses seres amarelinhos e atrapalhados fizeram tanto sucesso que ganharam um filme próprio que promete contar a história deles e a sua jornada para servir o maior vilão do mundo. Filme estreia no Brasil dia 25.



Jurassic World
Anos após o sucesso de Jurassic Park de Steven Spielberg a franquia foi ressuscitada e agora leva o nome de Jurassic World. O filme passa-se em um parque muito bem sucedido onde as pessoas vão para verem os dinossauros, trazidos de volta a vida graças a engenharia genética que colheu traços do DNA deles de um mosquito fossilizado, e claro algo irá acontecer e fará com que a vida dos nossos novos protagonistas corra perigo. Na realidade eu quero saber porque continuam insistindo na ideia de trazer esses bichos de volta se deu tudo errado, mas tudo bem. O filme estreia dia 11.


Tomorrowland
Não sou a maior defensora dos filmes da Disney, principalmente quando ela deixa seu logo tão presente na campanha publicitaria, ignoro totalmente, mas devo admitir que Tomorrowland me deixou intrigada e curiosa. Não sei se foi marketing bem feito ou comentários em geral, mas a verdade é que em dois meses fiquei extremamente curiosa para saber como seria a história de Cassey, que um dia encontra um pequeno broche que a transporta para uma realidade paralela onde tudo é possível chamada Tomorrowland (versão menor do guarda-roupa de Narnia?). O filme estreou dia 04.


A Espiã que Sabia de Menos
Melissa McCarthy é engraçadíssima, e qualquer um que tenha visto algum trabalho dela saber que ela nos mata de tanto rir, então imagine ela na pele de uma detetive atrapalhada. Quem não gosta de um filme de comédia com uma boa dose de ação? A Espiã que Sabia de Menos conta a história de uma analista de base da CIA, que após ver dois colegas dela impossibilitados para uma missão acaba se voluntariando para a mesma. O elenco conta também com Jude Law e Jason Statham. Filme estreou dia 4.

Qualquer Gato vira-lata 2
Quem viu o primeiro não precisa de legenda para o segundo. A continuação do filme lançado em 2011, que rendeu boas doses de riso e diversão, promete mais disso esse ano. Após terminarem juntos no primeiro, Tati e Conrado vão para Cancun, onde Tati o pede em casamento, mas (para embaraço da moça que tinha planejado um pedido daqueles) Conrado pede para pensar, o que faz com que os ex de ambos voltem a ter esperanças. Filme estreou dia 04.

Deixa Rolar
Sinceramente, não sei o que é melhor: Ver o Chirs Evans como Capitão America ou em comédias românticas. Nesse aqui ele é um escritor que acha o amor algo péssimo e então resolve escrever sobre os seus relacionamentos, porém durante esse processo ele acaba se apaixonando. Filme estreia dia 11.

Lugares Escuros
Gillian Flynn é unica, e desde que me surpreendeu daquele jeito em Garota Exemplar quero ler todos os seus livros e ver seus filmes, com Lugares Escuros não seria diferente. Libby ficou traumatizada com o assassinato de toda a sua família, um crime nunca resolvido, e agora já adulta é abordada por uma sociedade secreta que investiga esses crimes. Filme estreia dia 18.

Muitos Homens num Só
Quem disse que o cinema nacional serve só para comédias? Esse mês estreia Muitos Homens Num Só, filme que segue Dr. Antonio, um homem que hospeda-se nos hotéis somente para roubar seus outros hóspedes. Porém, durante uma de suas "operações", Antonio conhece Eva, uma mulher casada com um homem que não se importa com ela. E claro, também temos alguém tentando capturar o protagonista. Filme me deixou muito curiosa e promete muito romance, drama e até algumas cenas de ação, estreia dia 25.

Um Pouco de Caos
Kate Winslet é uma paisagista contratada pelo arquiteto contratado pelo rei Luiz XIV ( aka Severus Snape) para projetar o jardim do Palácio de Versalhes, porém a personagem de Winslet, a ninguém no meio de tantos alguém, tem um estilo oposto ao do arquiteto, mas isso não os impede de tornarem-se próximos o suficiente para deixar a esposa do arquiteto enciumada. Filme chega aos cinemas dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário