quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

We♥it: Vestidos de Noiva

Eu sei que eu e provavelmente você também, leitora, estamos muito longe de nos casar... pelo menos pela idade, mas mesmo com toda essa distancia eu sempre fui apaixonada por Vestidos de Noiva, amo e acho eles os mais lindos do mundo, o que com certeza será um grande problema pra mim na hora de casar, já que terei que escolher um... e isso será impossível do jeito que eu amo todos (e sim, eu pretendo me casar do jeito tradicional, afinal, eu não perderia a minha chance de usar um vestido desses nunca!).
Como eu já disse acho eles lindos, a perfeição no mundo da moda, e como eu tava sem nada pra fazer e já tava no meu We♥it eu resolvi pesquisar eles lá... e claro morri no que achei, então resolvi compartilhar com vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário