sábado, 28 de março de 2015

Novidades sobre Ugly Love — Filme

Para quem ainda não sabe Ugly Love da Colleen Hoover -resenhado aqui - vai virar filme! Bom, na realidade já está virando filme, porque ao contrario de Métrica e Um Caso Perdido, também da Collen e que virará filme, as filmagens de Ugly Love já começaram.

Em Novembro do ano passado o modelo Nick Bateman postou uma foto no instagram segurando um exemplar de Ugly Love com a legenda "Novo projeto para 2015? @collenhoover". Não demorou nada e expeculações de que Ugly Love viraria filme e que Bateman seria Miles Archer começaram, e mais tarde no mesmo dia a primeira foi confirmada pela Colleen no seu site oficial. Dias depois foi revelado que Nick realmente seria o Miles.

Agora, três meses após o anuncio, foi postada uma foto dos bastidores no instagram do produtor do filme, Cody Hackman, assim nos revelando que as gravações já começaram. No dia seguinte a Colleen postou outra foto no seu Facebook com o link da página oficial do filme, e dias depois Allanugar postou uma terceira em seu instagram.



Ugly Love conta a história de Miles e Tate, duas pessoas que se conheceram em uma situação nada normal e que sentiram uma atração mutua inegável desde o primeiro instante. O problema é que um não quer mais saber do amor e o outro não tem tempo para o mesmo, então acabam encontrando a solução perfeita em uma Amizade Colorida (só que sem a parte da amizade, porque nem amigos eles são). Mas será que eles realmente podem lidar com essa situação? Será que é possível?


O filme ainda não tem uma data de estreia oficial, mas segundo o IMDB será dia 1 de Fevereiro de 2016 (tenho certeza que o dia o mês serão trocados). Não foram divulgadas muitas informações no geral, não se sabe o estúdio, e nem de algum outro ator (inclusive quem fará a Tate). Allan Ungar será o diretor.


Uma foto publicada por Allan Ungar (@allanungar) em
Após  a divulgação de que virará filme, a Editora Record confirmou o lançamento do livro aqui no Brasil, e está previsto para o segundo semestre desse ano.

Para mais informações sobre o filme acompanhe a página do blog no Facebook e o blog. Também siga o nosso Miles no Instagram e o produtor Cody.

- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário