quarta-feira, 29 de julho de 2015

Caixinha do Correio Maio - Julho/15

Segundo post dessa coluna aqui no blog, o primeiro foi em Abril, e só fiz o segundo agora porque estava esperando juntar uma quantidade razoável para fazer um post. Ao contrário do primeiro post que eu só mostrei livros, nesse mostrarei outras coisas que eu comprei ou recebi, mas também chegaram pelo correio, para ser mais um Caixinha do Correio de verdade e não um Book Haul.


O primeiro item dessa lista é o livro O Morro dos Ventos Uivantes edição bilíngue capa dura da Landmark, que após muito tempo namorando finalmente tomei vergonha na cara e comprei. Da para acreditar que é um dos meus livros favoritos e não tinha nenhuma edição dele até essa chegar no comecinho de Maio?


Recebi um exemplar de A Playlist de Hayden da editora para resenha no final de maio. Já tem resenha aqui no blog, confira clicando aqui.


Pode até ter sido o mês do meu aniversário, mas esse item, recebido no final de Junho, foi comprado por mim no Aliexpress. Nunca havia feito uma compra de roupas nele, foi minha primeira experiência e eu gostei bastante. Na realidade, essa foi a primeira compra feita nele a chegar, a outra que fiz antes dessa ainda não havia chegado. Comprei esse casaco porque aqui na região onde moro é bem frio, é a mais fria do Brasil, e o inverno aqui só com esses "casacões", apesar de ter muitos para vender aqui, eu me apaixonei por esse.


Esse livro, Poesia Marginal, é uma leitura obrigatória para o vestibular que vou prestar esse ano e meus pais resolveram me dar um exemplar. A compra foi feita via internet porque não havia aqui na cidade. Ele foi lido para a MLI2015 e a resenha deve sair daqui alguns dias.


Essa sim foi a minha primeira compra no Aliexpress, só que ela chegou após a segunda, e era um presente, então assim que recebi tirei a foto e tchau tchau, empacotei e dei para a aniversariante, não esta mais comigo. Não comprei um cachecol da Grifinória para mim porque achei que não ia usar, mas vendo ele e como ele é lindo quase não entreguei haha.

Esses foram os itens recebidos por mim via correio, espero que vocês tenham gostado, quando eu acumular itens suficientes para um post novamente farei outra Caixinha do Correio.
Beijos
- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário