quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

6 Melhores Momentos de Star Wars VII: O Despertar da Força

Mesmo não sendo fã de Stars Wars, tendo só visto um filme da trilogia original e um da prequel antes de ver o sétimo que saiu esse ano, eu não poderia deixar de fazer algum post sobre esse filme que não para de quebrar recordes, com previsão até para passar Avatar e se tornar a maior bilheteria da história do cinema. Confira a seguir uma lista CHEIA DE SPOILERS - é sério, é spoiler mesmo, pare aqui se não viu o filme ainda - com os melhores momentos do sétimo episódio.

>> Joinha/Curti do BB-8
BB-8 já conquista assim que aparece no filme, arranca sorrisos, mas as maiores gargalhadas com certeza são na cena em que Finn consegue convence-lo a contar onde fica a base da resistência para poder entrega-lo e faz um joinha para agradecer, com o qual o robozinho responde com um um isqueiro imitando o sinal de fim.

>> Primeira aparição de Han Solo e Chewbaca
A comoção dos fãs foi enorme no cinema quando viram os primeiros personagens que tanto amavam aparecer ainda na Millennium Falcon, mesmo com a frase que eles falam "Chewie, estamos em casa" estar até no trailer.

>> "Force vision" da Rey quando toca no sabre
Pra mim isso era um flashback mesmo, mas chamam com esse nome fresco, então resolvi colocar. A cena em que a Rey é atraída pelo sabre do Luke, até toca-lo e sua mente encher de imagens desconexas que podem tanto ser passado como futuro é uma das mais incríveis, ficamos bem perdidos, mas muito felizes.

>> Rey faz Stormtrooper solta-la
Usando a força com conhecimento que brotou do nada, Rey diz para o stormtrooper que estava de guarda - e era o 007 - "abrir os prendedores e deixar a cela com a porta aberta" até que na terceira vez ele obedece e a liberta.

>> Adeus Han Solo
Como eu já disse antes, não sou a maior fã da série, sequer assisti todos os filmes da trilogia original, mas essa cena do Han Solo sendo morto pelo próprio filho - mimado e esquizofrênico - doeu até em mim, foi choque enorme para todos na sala e até para o Chewbacca. Gente, nem Darth Vader conseguiu matar o Luke, e esse menino com falta de chinelo na bunda.

>> Rey vs Kylo Ren
Apesar de ser um momento em que de novo a Rey soube ligar e manejar muito bem um sabre sem nunca ter usado um antes, mesmo assim houveram suspiros no público quando a luz azul começou a sair do sabre segurado pela Rey e os fãs foram ao delírio enquanto ela lutava com o Kylo, que lutava muito mal para um líderzinho do lado negro da força.

Espero que tenham só lido até aqui se já soubessem o que aconteceu no filme. Concordam com as minhas escolhas? Qual desses você mais gostou?
Beijos
- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário