sábado, 2 de janeiro de 2016

Filmes Mais Esperados de 2016

Ano começando e sexta sendo o dia de falar sobre series ou filmes, resolvi fazer uma lista com os filmes mais esperados por mim em 2016, claro que não são somente os filmes que estou curiosa para ver esse ano, mas aqueles que já estou até com o dinheiro do ingresso separado para ir no cinema. Os filmes estão por ordem de estréia.

 Como não falar de um dos primeiros e mais importantes filmes do futuro universo compartilhado no cinema da DC? Batman vs Superman é o filme que nos apresenta o novo Batman e a Mulher Maravilha, além do vilão Lex Luthor e o Alfrred. O filme que estreará no dia 24 de Março no Brasil mostrará a briga entre os dois heróis, homem versus deus, dia versus noite, como diz o próprio trailer.

Seguindo na mesma linha super herói - aguenta firme que depois terá mais - temos outro confronto entre os poderosos, só que em Capitão América: Guerra Civil serão o personagem título e o seu (ex) amigo Homem de Ferro. Ainda não se sabe exatamente o que motivará o desentendimento entre os vigadores no filmes que estréia dia 28 de Abril no Brasil, mas parece que tem algo a ver com um acordo do governo para controla-los. O que tenho certeza é que se seguir a mesma linha de Soldado Invernal eu irei amar.

Preciso dizer que estarei na fila para comprar meu ingresso para a primeira sessão do dia de estréia? Assisti Procurando Nemo quando era criança e era meu filme favorito, tenho até as falas decoradas (proCUURAANdo NEEEmo). Em Procurando Dory quem saí em uma busca é a personagem título, mas em uma busca pela sua família, que estreará nos cinemas brasileiros em 30 de Junho.

Eu avisei que teria outro de super herói, bem que não é exatamente isso, Esquadrão Suicida narra na verdade um encontro de vilões que são chamados para fazer parte de um esquadrão que atua em missões suicidas em troca de redução da pena. O filme que estréia dia 4 de Agosto conta com além do Coringa (personagem que eu adoro) também com a Arlequinha, personagem que já me interessei bastante pelo trailer.

Como qualquer pessoa da geração Potter eu não vejo a hora de sair Animais Fantásticos e Onde Habitam, principalmente depois daquele trailer. Para melhorar no dia 17 de Novembro além do universo fantástico de Harry Potter também veremos o Eddie Redmayne como protagonista.

Para quais filmes você está mais que ansioso para ver esse ano? Deixe sua resposta nos comentários.
Beijos
- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário