sexta-feira, 3 de julho de 2015

Watchlist: Estreias de Julho nos Cinemas

Mês novo, filmes novos, novo post sobre as estreias. Como feito em Junho, a watchlist mostra os principais lançamentos do mês, aqueles que chamaram a minha atenção ou que vocês podem se interessar. Confira a seguir os lançamentos do mês de Julho.

Cidades de Papel - 09/07
Fãs de John Green podem pirar, o próximo filme baseado na obra Cidades de Papel (resenha aqui) do autor vai ser lançado já no inicio do mês, para ser mais exata semana que vem. A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Homem Formiga - 16/07
O mais novo filme da Marvel e candidato a campeão de bilheteria não poderia ficar de fora da lista, né? Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

O Exterminador do Futuro: Genesis - 02/07
He's back, baby! Matt Smith, Matt Smith, Matt Smith... Hey! Como diria um dalek: Exterminate... Era muita cisa que eu queria falar sobre esse filme. Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança


Belas e Perseguidas - 02/07

Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.


Samba - 09/07
Se você gostou do filme sensível Intocáveis, irá amar esse outro filme francês. Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.


O Conto da Princesa Kaguya - 16/07
Esse desenho Japonês foi indicado ao Oscar de melhor animação em 2015 e conseguiu desbancar os favoritos. Como não se vê a tanto tempo, esse é literalmente Desenho, não animação e a arte dele é muito fofa. Esta animação é baseada no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.


Sentimentos que Curam - 16/07
Mark Rufalo é o Hulk, mas quando ele resolve investir em filmes de drama com comédia nnguém segura. Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.


Pixels - 23/07

Se podem fazer um filme com Lego, porque não podem fazer com o come-come? A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

A Forca - 23/07

Sim, eu também assisto filmes de terror ocasionalmente, e esse fez uma divulgação brilhante (que provou como somos sussetiveis a boatos de internet) com o Charlie Charlie Chalenge. Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.


Magic Mike XXL - 30/07
Conitnuação do sucesso "Magic Mike" (2011). Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.


D.U.F.F. - 30/07
Filme bem Disney, né? Podia muito bem estar passando na sessão da tarde. A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

E ai? Se interessaram por algum desses filmes? Se sim diga qual nos comentários.
Beijos
- Kah

27 comentários:

  1. Oi Kah..
    Bastante filmes né!? Cidade de papel com certeza eu quero assistir, porque o livro acho que vou demorar para ler.
    Sentimentos que curam e Exterminador do futuro com certeza também.
    Esse homem formiga aí estou curiosa porque é estranho..tipo Homem formiga???? hahhaa

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia!
      Olha que eu ainda resumi a lista!
      Pensei que eu fosse a única que estranhasse esse nome, não estou sozinha no mundo! haha
      Beijos.

      Excluir
  2. Vou ter que passar um tempo no cinema esse mês!
    Quero ver Cidades de Papel, Homem Formiga e o Exterminador... Preciso de férias urgente!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Ai cidade de papel <3 eu preciso muito ver esse filme
    meu namorado com certeza ira querer assistir exterminador
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei da sua lista. Bem eclética, tem gosto para tudo ai. Bem, pelo visto eu também vou acabar assistindo cidades de papel antes de lê-lo kkkk É a primeira vez que passo pelo o seu blog. Gostei muito do seu espaço.

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse estilo Disney é a minha cara! rs. Quero assisti-lo junto com cidades de papel (mesmo não tendo lido o livro), sentimentos que curam e belas e perseguidas. Só estreia boa para o mês das férias
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desse tipo de filme haha. Pessoal capricha nas ferias.
      Beijos.

      Excluir
  6. Ahhh fiquei tão feliz em saber sobre o filme "Samba", amei "Intocáveis" me emocionei demais!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  7. Esse mês vamos ter filmes realmente maravilhosos, vai ser difícil me tirar de dentro do cinema.

    ResponderExcluir
  8. Oláááááá!!

    Esses mês está recheado de filmes bons né? Sinto que metade do meu salário será gasto em cinema esse mês, como faz? HAHAHAHAHA Ainda não decidi quais quero assistir, mas enfim. Quando lançarem eu escolho. Ainda tem os de junho que quero assistir KKK

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes realmente são um ralo de dinheiro haha
      Beijos.

      Excluir
  9. Pixels e A Forca foram os únicos que me chamaram atenção, o resto, até assistiria, mas não pagaria para ver hahahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Sobre esse mês: CIDADES DE PAPEL. Quero muito, quero pra ontem! Meu livro favorito do John Green (pasmem) virou filme e preciso assistir essa lindeza no cinema. (Legendado, por favor). Mas também quero ver Homem Formiga, por motivos óbvios, e D.U.F.F., porque sempre vejo os vlogueiros falando SUUUPER bem desse livro, então quero entender o motivo. Xx.

    Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sim! Tem que ser legendado, a dublagem tira muita emoção. Não sabia que D.U.F.F. era um livro, vou atrás dele haha.
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa quantos filmes nessa list, hein? E eu bem vi nos comentários que você diminuiu XD
    Eu só irei mesmo assistir ao filme do Homem-Formiga para ver os rumos da adaptação desse personagem pra o Marvel Cinematic Universe.

    Saudações,
    Ace Barros
    Capitão do drakkar Interlúdio, navegando pelo Multiverso X
    multiversox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é muita estreia para um mês só haha
      Também acompanho o universo Marvel.
      Saudações.

      Excluir
  12. Tem ótimos filmes esse mês!
    Sinceramente, não curti a leitura de cidades de papel, mas depois de uma leitura entalada, acho que me acostumei pra poder assistir ao filme.
    Eu já dei altas risadas com esse trailer do homem formiga parece tão tosco quanto pixels, com certeza vou assistir aos dois, hahahaha.
    Super me interessei pelo Conto da Princesa Kaguya, amei o estilo, sinopse e desejei assistir.
    O exterminador saiu notícia que foi desbancado pelos minions :O
    Beijão, Carol.
    http://anamatosferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a maior fã de Cidades de Papel, a leitura foi um pouco entalada para mim também.
      Sinceramente, entre Minions e O Exterminador, eu escolheria os Minions haha
      Beijos.

      Excluir
  13. Da relação eu estava louca para ver Cidades de Papel e A forca. Cidades de papel consegui ver no cinema e adorei o filme, foi até melhor que o livro. Quanto A forca não consegui assistir ainda. Vou ter que aguardar o DVD. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olha eu gostei bastante das novidades de JULHO.
    Eu sinceramente estou querendo ver o filme CIDADE DE PAPEL, mas eu vou aguardar sair no telecine, mesmo que demore um pouco, porque gosto de assistir em casa. Já faz tempo que não vou ao cinema. E o filme belas e perseguidas parece ser muito bom também, porque eu gosto da atriz loira que fez legalmente loira. Deve ser divertido!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá. Mesmo tendo filmes maravilhosos eu nem vou assisti mesmo :(
    O dinheiro não deixa e até mesmo a minha animação para assisti filmes não anda muito elevado.
    Mas quem sabe eu assista alguns hahaha.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir