domingo, 10 de janeiro de 2016

Livros que quero ver publicados em 2016

Vocês sabem que inicio de ano é época de fazer posts com os mais esperados como fim de ano é de fazer dos destaques. Seguindo o mesmo estilo dos filmes mais esperados, aqui mostro livros que quero ver sendo trazidos para o Brasil em 2016 e que pretendo ler assim que lançados.

>> Confess - Colleen Hoover

Dizer que algo veio da Colleen já seria o suficiente para me fazer ler, mas esse livro tem uma avaliação altíssima no Goodreads e ainda levou o título de melhor livro de 2015 na votação feita no mesmo site. Não posso falar da sinopse dele pois ainda não olhei, já que uma boa dica para os livros da Colleen é lê-los somente sabendo por cima para não correr risco de spoilers.

>> After You - Jojo Moyes

Não tem como alguém que leu Como Eu Era Antes de Você não querer ler esse livro esse ano, que até já tem data de lançamento, 15 de fevereiro. Depois de você conta a história da Lou depois do final do livro anterior, depois do Will e de tudo que ele fez. Eu simplesmente precisava desse livro, mesmo sem saber, não consigo me conformar com aquele final e uma cena da Lou em um café em Paris não vai mudar isso, quero mais! Resenha do primeiro.

>> Apenas Uma Noite - Gayle Forman
Depois da leitura de Apena Um Dia eu precisava urgentemente da continuação, aquele final acabou comigo, estou procurando mais uma página até agora, porém o segundo é só um POV, mas a escritora lançou um conto nos EUA que termina a história e não vejo a hora de ele ser traduzido aqui. Resenha do primeiro.

>> Never Never (parte 1,2 e 3) - Colleen Hoover

Nesse caso eu já li a parte 1, mas eu quero que o livro seja publicado inteiro aqui no Brasil, não dividido em três, como nos EUA que não deu tempo de termina-lo. Porém antes tem que se publicar a parte três lá nos EUA.

>> The Crown - Kiera Cass
Eu não suportei o primeiro livro dessa duologia que sucedeu a trilogia original, achei intragável a nova protagonista, mas mesmo assim preciso terminar essa série, nem que seja pela America e pelo Maxon e tenho certeza que vou ler assim que lançar. Resenha do anterior.

>> Remembrance - Meg Cabot

Ano passado foi a vez de Diário da Princesa ganhar uma continuação, agora é A Mediadora, e sinceramente? Eu estou muito mais ansiosa para esse, eu li os livros dessa série quando tinha 13 anos em uma semana e ainda tem o Jesse, é muita saudade para uma pessoa só. Nesse sétimo livro ela quer dar uma boa impressão no emprego e ficar noiva do Jesse, mas parece que fantasmas do passado e fantasmas de verdade vão voltar para assombra-la.

>> The White Rose - Amy Ewing

A Joia foi uma leitura muito angustiante e mexeu comigo de um jeito que eu realmente não esperava, fez ideias que eu não sabia que tinha dentro de mim virem a tona, não vejo a hora de ler essa continuação, preciso de um fim para essa história, para eu sair dessa angustia e qualquer livro que me deixe mais perto disso eu irei devorar. Resenha do primeiro.

>> Glass Sword - Victoria Aveyard
"Entre prós e contras, A Rainha Vermelha consegue conquistar pelo envolvimento que causa o leitor, nos fazendo ignorar repetições tipicas do gênero, mesmo com as revelações bombásticas sendo obvias". Esse trecho da minha resenha do primeiro livro da série deve deixar claro que não é uma série com a qual estou exatamente animada e quase não espero nada desse segundo, mas que quero ver como essa história termina, então preciso de mais esse livro. Resenha do primeiro.

E você?F Quais livros quer ver publicados em 2016? Deixe sua resposta nos comentários.
Beijos
- Kah

27 comentários:

  1. Eu achei a capa de Never Never muito bonita e estou curiosa com o enredo. Tem muitos livros que quero em 2016, pena que não tenho orçamento para meu querer :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, gostei desses livros acima, parecem bons! www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ka lindona alguns de seus pedidos serão atendidos hein, a Record vai lançar os da Collen uhuuu amo a escrita dela.
    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka,

    Bom acredita que eu nunca li nada da Colleen, eu quero muitooo ler algo dela, mas nunca tenho chance de comprar algum livro seu, bom a continuação de A Rainha Vermelha com certeza é a continuação mais esperada por mim, eu amei esse livro mesmo achando a Mare chata, mesmo quando muitos falaram que era mais do mesmo, mas eu gostei fazer o quê não é? Da Kiera eu já li a trilogia que foi lançada primeiro e comecei A Herdeira, porém não terminei, eu estava lendo em pdf e agora eu quero físico, mas essa capa da continuação não despertou minha vontade em lê-lo. Mas eu vou fazer isso por causa da Kiera.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Meus mais aguardados, são Collen Hoover e Jojo Moyes.
    Mas, não sou muito estressada, quando tiver todos leio, antes disso fico só nas resenhas mesmo.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, tudo bem?
    Estou esperando esses livros serem publicados e to bem ansiosa para ler eles na minha mão! Quero ter alguns dessa lista com toda certeza e assim vou ficando cada vez mais pobre por comprar tantos livros. haha Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-extraordinario-rj-palacio.html

    ResponderExcluir
  8. Kah, desses o que estou mais ansiosa para ver a publicação é a continuação de Rainha Vermelha e Never, Nerver que estão falando muitoooooooooo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Quero te abraçar! Também estou ansiosa por eles! Com exceção de Remembrance e The White Rose que não conheço o enredo, os demais fazem meu coração palpitar só de olhar pra eles. *o*

    Beijão!
    www.escritacolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    De todos quero Depois de Você! É o melhor!!! Ainda não li a duologia depois d'A Seleção, mas quero ler sem preconceitos, pois ouvi várias críticas sobre ele. E quero distância da saga Rainha Vermelha. A história é horrível.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Puxa vida quantos livros esperados. Never, nevee está na minha lista também. Mas o que estou aguardando ansiosamente é o Não fuja na versão impressa da autora FML Pepper!!! Último da Trilogia.
    Mal posso esperar!
    Beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  12. Oi! Puxa vida quantos livros esperados. Never, nevee está na minha lista também. Mas o que estou aguardando ansiosamente é o Não fuja na versão impressa da autora FML Pepper!!! Último da Trilogia.
    Mal posso esperar!
    Beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  13. Oie Kah,
    Eu quero que lance logo Never Never parte 3, mesmo que em inglês haha Eu também não fique lá fã da Herdeira, mas quero muito ler a continuação, vai que melhora né?
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Não estou acompanhando esses livros então o que vier esta bom kkkk.
    tem varios outros livros que quero ver publicado logo, principalmente os da Julia Quinn e Lisa Kleypas.
    Ótimo post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    Eu não curti muito o A Rainha Vermelha, daí não me animei em ler o segundo ainda >< Preciso ler A Joia. É liiinda a capa e só li resenhas positivas.
    Agora o que eu mais quero, preciso e vou comprar com toda certeza será o ultimo de A Mediadora. Sou apaixonada pela Meg e com certeza preciso dessa obra!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá linda,

    Quero os livros da Collen e mesmo não tendo gostado de A Rainha Vermelha quero saber o que vai acontecer com Mare, Maven e Cal.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, muito bacana os livros mesmo, o único que eu mais quero ver publicado é Apenas uma noite, da Gayle Formam. Eu li os livros e me apaixonei muito!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Kah, tudo bem? Com certeza serão muitos lançamentos para 2016, e precisaremos de tempo para ler tanto livros rs De todos que você citou o que mais me chamou a atenção foi Depois de você, tenho o primeiro e gostei muito do enredo. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  19. Ah, tem alguns livros aí que estou aguardando com bastante ansiedade também! Os da Colleen, Apenas uma noite, The Crown e Glass Sword. Esses com certeza vou querer ler assim que forem lançados.

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Colleen Hoover dominou sua listinha, né? Mas é merecido, ela é mesmo incrível. Eu vi que Confess leu o título de melhor livro no Goodreads e tbm fiquei louca pra ler.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  21. Esse ano é das fãs da Mediadora!!!!!!!!!!! <3 Paul seu lindooo to com saudade de você brigando com o Jesse, sim o Paul é o meu favorito e nunca aceitei o final dele na história. u.u
    Eu to louca para ler e espero que mostre como está a família dela também, pois os ´´irmãos´´ dela eu imagina igual os meus primos, principalmente o Soneca, tenho um primo que tem a mesma personalidade dele. :D
    Quando li eu tinha 14 anos, foi uma série que marcou a minha troca de escola. Quero muito ler esse e já sei que vou amar!!!!!! <3
    To desejando todos os livros da Colleen por causa dos vários elogios que ela recebe, ainda não conheci a escrita dela. O.O

    Beijinhos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Oiie
    Não conhecia o da Meg mas agora quero muito também pois amo a autora e Colleen Hoover também espero ver em breve haha adoooorei suas escolhas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ei, tudo bem?
    Não sou de acompanhar livros que serão lançados ainda, só sei quando a editora já está publicando. Estou mega ansiosa pela continuação de A Mediadora, a série é tão amor que eu preciso de mais <3 Apesar de não ler lido nada da autora, estou curiosa com os lançamentos dos livros da Colleen, sei que são histórias bem emocionantes e espero ser conquistada por elas.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  24. Gente não tem como estou ansiosa para ler a maioria dos livros, queria saber porque as editoras fazem isso. Estou vendo que vou gastar muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bom?

    Que post maravilhoso. Vai servir para eu conhecer vários livros novos. Já ouvi falar de Confess e também quero que seja publicado. Todo livro dessa mulher é incrível, vai entender! Nunca li Como Eu Era Antes de Você, mas bom saber que tem continuação. Não pretendo nunca mais ler nada da Gayle Forman, mas quem sabe, um dia, eu quebro esse pensamento, haha. Never Never quero muito nas prateleiras!!! Espada de Vidro será lançado, foi confirmado. Adorei a maioria das suas escolhas.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir