domingo, 1 de janeiro de 2012

Fim dos Hiatus

Nesse mês, o mês de Janeiro, nós temos a volta de muitas séries que entraram em hiatus ano passado para quem for viajar durante as festas não perder nenhum episodio. Confira algumas a seguir.

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries retornará dia 5 de Janeiro na CW. O último episodio exibido em 2011 contou com um plano para matar Klaus fracassado por causa de Stefan, que estava hipnotizado pelo mesmo que tinha feito ele desligar a sua humanidade. Em troca de ter salvo a sua vida, Klaus, libera Stefan da hipinose. E pelo o que se sabe, Stefan acaba roubando os caixões que contem os originais da família do Klaus, os quais ele leva para todo lado junto consigo. Segundo Stefan essa é a única fraqueza do hibrido, e ele quer fazê-lo pagar por ter feito ele perder tudo o que ele tinha, até sua amada Elena. Para fazê-lo devolver, Klaus jurou perseguir e matar todos que Stefan já conheceu até hoje. Nos Spoilers para essa segunda parte da temporada temos que o clima entre Damon e Elena vai esquentar muito - será que vai ter o tão esperado beijo Delena? - e Caroline e Tyler vão passar por mais confusão em seu relacionamento.

The Secret Circle

The Secret Circle retorna também dia 5 de Janeiro na CW. No ultimo episodio apresentado vimos Jake ir embora após ajudar Cassie a fugir da mão dos caçadores de bruxas, com a ajuda de Adam. Também descobrimos que o pai de Cassie fazia parte da magia negra e que por isso ela tem um lado negro. Nos Spoilers nos temos a volta de Jake e ele tentar conseguir o perdão dela, a volta da atração que ela sente por Adam, e Faye colocando o circulo em perigo.

Pretty Little Liars

Pretty Little Liars volta dia 2 de Janeiro as telas da ABC. Na volta dessa série devemos esperar muitas confusões e brigas entre as garotas, e claro também muito romance como de costume.
Hanna e Caleb vão estar no maior love. Ezra e Aria não estarão tão bem assim, eles tentarão contar aos país de Aria que eles estão apaixonados, mas parece que infelizmente as coisas não vão sair nada bem. E também ira aparecer um garoto novo na cidade atrás de informações sobre o passado de Alisson.
Beijos; Kah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário