segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tem Kindle? Leia seus livros. como se tivesse comprado na Amazon

Eu tenho um Kindle Fire - não é esse da foto, é outro - e como eu nem sempre tenho dinheiro pra comprar  livro físico, acabo ficando com o ebook mesmo.O problema é que esses livros, geralmente vem em  EbuB e o Kindle não suporta esse formato. Para você ler Epub nele, só baixando baixando alguns programas e mesmo assim fica ruim. Mas ontem eu descobri um programa chamado Calibre que vai dar jeito nisso.

1- Você baixa o programa no seu computador 
2- adiciona o livro nele e converte para MOBI - formato do kindle- >
3- depois pega o formato MOBI> conecta o Kindle no PC >
4- abre a pasta "Books" >
5- cola lá. Pronto resolvido! Você já pode ler seu livro como se tivesse comprado na Amazon.
O programa também funciona com PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário