domingo, 20 de outubro de 2013

A Culpa é das Estrelas: Fim das Gravações (em Amsterdã)

Lembra quando eu fiz postagem falando do inicio das gravações de A Culpa é das Estrelas? Agora eles estão em Amsterdã, gravando por lá. E como o John Green e o Ansel não podem ficar sem apertar o botãozinho "publicar" do Instagram temos muitas fotos e até videos. Confira abaixo as novidades.

Depois de muitas postagens do John Green em seu instagram dizendo que eram os últimos dias nos set, Ansel Elgort, nosso Gus, publicou um video seu pirando com a legenda: "Chief rocka jammin! A caminho de Amsterdã!!!"




No dia seguite foi a vez de John Green publica a foto de um aeroporto no seu instagram


No mesmo dia foi de novo a vez do Ansel, dizendo na legenda somente "Amsterdã!!!"


Agora chegou a vez da sessão John Green de fotos sem parar. Primeira foto que ele tirou assim que chegou lá'? Foi clássica! De um prato de bolinho - veja aqui - que no dia seguinte foi postada uma foto do Ansel comendo um deles, com a legenda "Ansel Elgort se diverte com o seu primeiro bolinho Holandês assim como a Shailene aplaude ele"


Também nesse dia John posta outra foto com a legenda "Um bote. Cheio de água. Continua flutuando. #amsterdam #tfiosmovie"




Ainda no mesmo dia John Green - eu já não disse que ele não parava? - posta a foto do topo dessa postagem


Agora ele posta uma foto do lugar onde ele "viveu" em Amsterdã enquanto escrevia A Culpa é das Estrelas. Legenda "A casa onde nós vivemos em 2011 quando eu estava terminando A Culpa é das Estrelas"


E a ultima do dia "Amsterdã onde toda rua pede para ser Instagrammed. #tfiosmovie"




No dia seguinte, dia 15, vazam fotos na internet tiradas por um paparazzi no meio das gravações com direito a até Shailene com a cânula da Hanzel.


Ps.: O Ansel tá com cara de retardado nessas fotos, coitado! kkkk

Vendo o vazamento o Ansel resolve publicar fotos dele e Shailene durante as gravações - tiradas por um paparazi.


E essa também meio constrangedora.


E John Green como não pode parar continua... Agora com a foto de uma porta com a legenda "A porta abre e quem está ai..."


E ai o Ansel - como é super maduro e normal assim como o John Green - pega o celular dele e posta uma foto com a legenda "Peguei o celular do John - Ansel"


No dia 16 de Outubro, ultimo dia de gravações era clima de despedida e o João Verde - apelidinho carinhoso dos fãs do Brasil - continuou postando todas as fotos possíveis.

Uma delas foi com a Shailene se despedindo com a legenda "Eu vou sentir sua falta, Shailene. Obrigada por ser a Hanzel, amar ela (e o Gus) tanto quanto eu amo."


e uma do Ansel Elgort com legenda "Ultimo dia com o meu Gus, @anselelgort. Sem filtro, porque Ansel não precisa de um"


E a ultima postagem relacionada aos sets do John Gren, com legenda "Eu sei que eu falo por todo mundo envolvido com o filme de A Culpa é das Estrelas agradecendo a Anne Frank House por compartilhar o seu espaço com nossa estoria. Esse foi o melhor lugar para terminar essa jornada do filme, e nós estamos muito gratos."


Agora a vez do Ansel com realmente as ultimas fotos com a equipe.


E agora realmente a ultima:


Bem, enquanto eu ficou triste pelo fim das gravações, eu fico feliz por estar mais perto da estreia do filme que é dia 6 de Junho de 2014 (perto do meu aniversario, que presente, eim?)

John Green já está novamente em casa e Ansel já está comemorando estar em NY - ele até já deu uma festa depois de assistir Carrie em um cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário