segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Top 5: Viagens Mais Desejadas

Como qualquer jovem eu tenho milhares de locais para os quais eu quero viajar, conhecer, me sentir parte. Dentre as muitas viagem, e os muitos locais que quero conhecer na minha vida, resolvi fazer um Top 5 com alguns deles. Confira:

1- Paris
A cidade dos sonhos, do amor... a Bela e maravilhosa Paris. Quem não quer conhece-la hoje em dia? Sou apaixonada por ela e quero poder me sentir nesse local magico um dia, e quem sabe talvez até com alguém especial junto? Ps.: Quero provar as comidas!

2- Londres
Cidade linda e clássica! Não vejo a hora de poder ver o parlamento, entrar dentro de uma cabine vermelha, andar na roda gigante e usar uma capa com um café na mão. Infelizmente Hogwarts não existe, mas bem que eu queria dar um pulinho lá também

3 - Amsterdã
Parece até uma cidade magica. Nunca liguei muito para Amsterdã, sempre achei ela bonita, mas nada que eu quisesse muito viajar... até John Green aparecer com o melhor livro do mundo e fazer eu querer ir para lá, ver a beleza dos mínimos detalhes, visitar a casa da Anne Frank, passear as margens do rio e tomar estrelas.

4- Praga
Uma cidade que eu nem sabia direito onde que era, tinha só mais ou menos ideia e não ligava nem um pouco. Bem, graças a Laini Taylor eu realmente preciso ir até lá, andar nas sua vielas com um copo de café na mão, ficar lá como uma nativa, como uma moradora, não uma turista. E ainda tem que ser no inverno.

5- Sem Destino Definido
Pear um carro e sair andando pela estrada como um mapa na mão e sem destino definido. Dormir em pousadas de beira de estrada, parar em cada ponto turístico estranho de beira de estrada e seguir a diante até cansar ou até o dinheiro pra gasolina acabar.

Existem é claro muitos outros locais, e um que não entrou no Top 5 porque eu já realizei, mas mesmo assim ainda quero ir de novo - Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário