quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"Como Eu Era Antes de Você" Vai Virar Filme!

 
O livro lindo que nos faz chorar litros e mais litros de lágrimas vai virar filme da MGM, e nas mãos dos mesmos retoristas de A Culpa é das Estrelas - que não conseguem nem pegar um folego -  Scott Neustadter e Michael H. Weber.

Os atores que farão a Lou e o Will ainda não foram escolhidos, mas assim que forem eu postarei a noticia aqui no blog.

Enquanto o filme não saí que tal olhar a resenha do livro feita no blog? Acesse aqui.

Ps.: Eu achei a noticia no blog da Intrínseca e lá está dizendo que esse é um livro que " incentiva a seguir em frente mesmo diante das dificuldades". Oi? Será que a gente está falando do mesmo livro? Será que eles leram esse livro? Para a Lou isso pode realmente ser classificado assim até, mas a mensagem que o livro passa não é bem essa não.

3 comentários:

  1. Putz,o povo la n leu mesmo o livro né so pode. Quer pessoa mais deprimida q Will? Rsrs
    Sobre o filme,to com medo q façam muita besteira e estraguem essa historia perfeita,sempre me decepciono com filmes d livros,eles sempre incrementam ou cortam demais e este livro é perfeito como é :(
    Terminei d ler ontem,ainda to sentindo tanto pelo Will,e ja to com muita saudade d Louisa rs.
    Qria q n tivesse fim.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Kah, achei que esse livro era para encorajar á vida, a lutar por ela mais me decepcionei ao ver que incentiva o contrario. Outros deficientes não podem ler esse livro, pois vão achar que a única saída é em Dignitas na Suíça... Estou em choque e sem rumo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Sheila, é bom finalmente achar alguém que me entenda!

    ResponderExcluir