domingo, 6 de abril de 2014

TOP 5: Jogos de celular mais viciantes

Oi, gente, aqui estou eu fazendo mais um top 5 para tentar tirar esse blog um pouco da monotonia gerada por causa dos meus estudos. Bem, desta vez eu vim trazer para vocês os cinco jogos de celular que mais estão me viciando e viciando minhas amigas no momento - com viciando, eu quero dizer viciando a ponto de passar a aula toda jogando no celular da outra, sem prestar atenção na aula e acabando com a bateria.

1. Flappy Bird (Android e Iphone) - Preciso comentar? Todos que baixaram esse aplicativo enquanto ainda estava disponível simplesmente odiaram o passarinho, xingaram o jogo, morreram pra caramba, tentaram passar o recorde pra caramba e postaram fotos dos seus recordes no instagram pra caramba. 

2. Zombie Tsunami (Android e Iphone) - O jogo consiste basicamente em seus zombies comer os civis, derrubar os carros para comer os civis, pegar as moedas e não cair nos "buracos". Falando assim o jogo não parece interessante, nem motivador, mas ao começar a jogar você já começa a achar ele legal e vai se interessando, quando vê já está conectado no Facebook tentando passar o recorde dos seus amigos. 

3. Run (Android) - Neste você é um alienígena em um lugar muito estranho no espaço, com um chão irregular e partes que se soltam, onde você pode caminhar pelas paredes transformando elas em chão, fazendo sua tela girar completamente. Você começa com ele meio difícil, ai fica fácil, aí fica difícil, aí fácil e depois vira o bicho, você não consegue se conformar com a queda no espaço e vai repetindo e repetindo até conseguir passar para o próximo nível. 

4. Smash Hit (Android e Iphone) - Esse jogo tem um design gráfico incrível, caramba, eu me sinto dentre de um mundo de vidro, no qual eu tenho que quebrar os que se metem no meu caminho para passar, com dor no coração, porque é incrível! 

5. Tiny Frog (Iphone) - Como vocês já devem saber o meu celular é um Galaxy, não um Iphone, mas mesmo assim eu conheço esse jogo por causa da minha amiga que tem um, e graças a ela e ao seu celular eu to viciada nele. Nesse jogo você deve clicar nas vitorias-regias para o sapo pular em 15 segundos, faça o seu melhor... clicou fora, morreu... e é isso que dá mais vontade de jogar.

Bjs; Kah.