quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Explicações Pós-Voltas Aulas


Não sei se vocês sabem, mas esse é o meu ultimo ano no colégio, e como todo bom estudante brasileiro faz estou correndo atrás do meu vestibular, e como sempre, é um curso concorrido em uma Universidade concorrida - sim, pública - mas podem ficar tranquilos que não é medicina que eu pretendo fazer, não, é BEM menos concorrido que medicina, mas ainda assim é bem concorrido. Por este motivo cá estou eu comunicando a vocês que com a volta ás aulas, eu também comecei a estudar para o vestibular, então a frequência das minhas leituras já caiu bastante, e a de posts também como vocês já devem ter notado.

O que eu vou fazer sobre isso? Os posts no blog vão continuar escassos, mas prometo tentar postar sempre algo durante e no final da semana. Sobre os livros, eu também vou ter que manter o ritmo baixo, mas vou continuar lendo com uma certa frequencia, afinal ainda tenho um desafio de - míseros- 30 livros para ler esse ano, o Fuxicando Sobre Romances de Época, e a lista de livros do vestibular, sem contar outros livros que eu continuo morrendo de vontade de ler. Toda vez que eu terminar um livro vou tentar postar resenha do mesmo em seguida.

Provavelmente os posts sobre filmes, séries, música, top 5, dicas, entre aspas e etc sejam mais frequentes no blog do que antigamente.

Agradeço a compreensão de vocês e peço para que me desejem sorte e força nesse ano e vestibular.

Bjs, Kah.