segunda-feira, 20 de abril de 2015

Inicio das Gravações e Primeiras Imagens de Como Eu Era Antes de Você - Filme

Finalmente Como Eu Era Antes de Você da Jojo Moyes saiu do papel. O livro que teve seus direitos adquiridos em 2014 e terá os atores Sam Claflin e Emilia Clarke nos papei principais. O livro conta a história de Will, um homem aventureiro que acabou preso em uma cadeira de rodas após um acidente e não vê mais sentido na vida, pelo menos até conhecer Lou, uma garota que estava conformada com a vida que tinha e feliz em ser só mais uma em um milhão.

As gravações começaram em Abril e mais atores se juntaram ao filme, dentre eles Charles Dance (Game of Thrones e O Jogo da Imitação), Stephen Peackoke (Home and Away), Janet McTeer (Insurgente),  Jenna Coleman (Clara Oswald de Doctor Who) e Matthew Lewis (Neville de Harry Potter). Para mais informação sobre o filme clique aqui e veja o post especial sobre o filme.

A primeiras imagens do set de filmagens foram divulgada há dois dias. Confira a baixo.







Fiquem de olho no blog e na fanpage do blog no Facebook para mais novidades do filme. E enquanto ele não sai que tal dar uma olhada na resenha do livro? Espero que vocês tenham gostado do post, e me diga nos comentários se você está muito ansioso para esse filme.

- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário