domingo, 5 de janeiro de 2014

Resenha: This Girl (Essa Garota) - Colleen Hoover

Há dois lados para cada história de amor. Agora vamos ouvir a do Will. Best-seller do New York Times, a série de Colleen Hoover, Métrica, deixou inúmeros leitores de joelhos com um turbilhão de amor, paixão e sofrimento.O amor de Laken e Will conseguiu resistir às mais difíceis situações e os jovens amantes, agora casados, estão começando a se sentir seguros e protegidos em sua união. Mesmo Laken saboreando sua nova vida juntos, ela quer saber tudo sobre seu marido, apesar de Will deixar claro que prefere manter as memórias dolorosas no passado, onde elas pertencem. Ainda assim, ele não consegue resistir aos apelos de sua mulher e então começa a desvendar o seu lado da história, revelando pela primeira vez seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, recontando os momentos bons e ruins, e compartilhando algumas confissões, pessoais e chocantes, a partir do momento em que se conheceram. Em This Girl, Will conta a história de sua relação complicada, do seu ponto de vista. Seu futuro depende de quão bem eles lidarão com o passado, nesta parte final da amada série Métrica. 

Não posso chamar isso aqui de exatamente uma resenha, é mais uma especie de comentário.

This Girl se passa depois do casamento de Lake e Will, durante a Lua de Mel, quando Lake pede que Will fale sobre como era para ele, que narre da perspectiva dele, alguns momentos do relacionamento deles.

Enquanto eu lia esse livro eu tive a sensação dele ser como um presente para os fãs dado pela escritora, afinal ele é momentos marcantes do relacionamento vistos pelo ponto de vista do Will, intercalados com - agora sim o verdadeiro presente - momentos da Lua de Mel deles, ou seja a realidade deles.

O livro não nos dá aquela vontade de querer saber o que vai acontecer, afinal já conhecemos a historia, mas eu gostei desse livro - apesar de ainda achar ele um pouco desnecessário - eu gostei de ter um vislumbre da vida deles depois do casamento.

Ah, e no final nos temos uma deliciosa surpresa.

Avaliação:
☺☺☺ (3/4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário